Ajudar Os outros perceber as vantagens da Luiz Cláudio Freire de Souza França

Sou sua própria aluna Olhos de Águia 3.1 Gostei bastante por rever o video. Minha respiração é superficial e precisa ser ampliada. Ótimas orientações, anotei Lindas para incorporá-las ä rotina diária.

sou encantada, recebi o e-mail porém só hoje pude abrir. Assisti ao vídeo Derivado do ansiedade acompanhei ESTES exercícios são maravilhosos, sou mais atenta usando minha respiração, como sou daquelas de que prende a respiraçãeste pra tudo. Parabfoins e obrigada.

Lisie lima peres Disse: 29/11/2016 at 23:57 Boa noite querida obg por tantas ajudas,tenho sinusite renite a partir de de que sofri 1 acidente,1 automóvel me pegou na calçada,quebrou meu rosto,este palato, o osso qual refestia este saquinho da lágrima perdi meu ducto lacrimal direito,de que foi refeito com 1 cateter que entrava pelo buraquinho de que sai a lágrima e saia no nariz,dai eu girava esse cateter várias vezes enfim refez o ductolacrimal,Ainda mais não é Ainda mais anatômico,t enho só 70% da visão direita e vejo imagens com sombras e disfomes,vejo moscões,tenho sensibilidade a claridade,o olho é seco,afff sou mega ansiosa,tenho insônia,a senhora da me clareando a vida,possua certeza,embora acabei de te conhecer,ja te amo,mto obg,por me ajudar a me conhecer melhor,sou técnica por enfermagem trabalho na saúpor a 28 anos,em CTI a 17 anos,viver é aprender a todos os momentos obg Ainda mais uma vez,bjooo no seu coraçãeste!!!!

Bastante obrigada através dedicação, carinho e todo cuidado com seus pacientes virtuais, nos enviando ESTES vídeos com todos os detalhes e natural explicativos.

OBRIGADO através ajuda com seu saber e dedicação. Sou muito feliz utilizando sua própria ajuda, chegou numa hora certa, necessário cuidar 1 pouco mais do mim.

Somente no meu local de trabalho eu tenho condições do praticar por maneira terminada, dependendo de as circunstâncias, pois não me é possível tomar isso todo POR DIA. No entanto, dependendo de a sugestão da senhora, vou tentar praticar certos desses exercícios também em outras situações do cotidiano.

Obrigada pelos comentários. É bastante Porreiro ouvir vocês…Vou continuar publicando praticamente toda a semana fiquem atentas que novos conteúdos virãeste, usando muita prática.

Continue praticando. Quanto à respiração pela boca, em alguns momentos feche exatamente a boca utilizando fita adesiva por 20 a 30 MOMENTOS, para entãeste acostumar este cfoirebro a respirar pelo nariz, me conte depois se funcionou ok?

Eu a partir de algumas dfoicadas qual venho dizendo que tenho respiração curta, este de que me salvou foi qual, até uns 32 anos eu joguei bola e aí sim, na correria era forçado a respirar. Durante toda vida por estudante fui ansioso e a bola era minha valvula por escape.

Este momento, tomando estes exercícios nãeste senti dor nenhuma nas têmporas. Mal uma sensaçãeste agradável. Demasiado obrigada

Já tomei muitos remé especialmentedios prescrito pelo médico. Fiz uma cirurgia e ainda tenho este nariz obstruído. Certa vez, tinha ido em outro otorrino e ele me disse qual o nariz possui os orifícios normas. Porém na prático, o nariz ainda é obstruído.

Depois da drenagem facial e da expiração e respiraçãeste por cada narina descobri que estou clique aqui para ler usando a esquerda congestionada e nem havia percebido.Obrigada

irei lançar continuidade neste manejorefregatráfego e esta divulgando o seu serviço.e que deus te abençoe.muita paciencia para explicar os exercicios parabens.

"De modo a quem crê, a morte é exclusivamente mudança por uma aparência passageira, Jesus Cristo nos garante; a saudade triste, qual hoje nos aflige, traz consigo a esperança de de que um POR DIA nos encontraremos do moderno de modo a nunca Ainda mais nos separarmos"

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *